quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Home Office - Inspiração

Oi gente. Hoje trago várias inspirações de home office. Pra quem não sabe Home Office é um escritório em casa, e eu estou louca para fazer um pra mim. Ando pesquisando imagens, idéias, e preços. Farei em uma parte do meu quarto mesmo, e penso em fazer algo bem colorido e romântico.  Quero mostrar pra vocês, para que se inspirem comigo, e até mesmo me deem ideias.



  
Bom gente, peguei imagens sortidas de vários sites do google, mas os "Inspire-se" eu peguei do blog Borboletas na Carteira, eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Se tiverem alguma sugestão por favor comentem que eu vou adorar. Até a próxima galera, beijinhos! 


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Incrível né? Eu adorei, e estou louca pra criar o meu próprio! Beijos <3

      Excluir
  2. Ju, quem fez seu layout? Quanto você pagou? Como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama pra conversar em alguma rede social que te explico direitinho, pode ser? Beijos!!

      Excluir
  3. Que lindos ! Me incentivou a fazer o meu. Tem um quarto vago aqui no apê, e eu quero começar a gravar vídeos pro blog. Adorei essas prateleiras claras cheias de livros, tão minha cara !
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia de inspirações né? Quero começar o meu logo, e vou mostrar tudo aqui no blog!! Beijos <3

      Excluir