DIY - Garrafinhas decorativas


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje trago o segundo post de "Faça você mesma" que são garrafinhas decorativas super fofas, encontrei no blog Moda Custom da Ana Loureiro, e então decidi fazer e mostrar passo a passo para vocês. Espero que gostem!!

Materiais

- Garrafinhas de vidro (Usei as garrafas de leite de coco, são super fofas).
- Primer para vidro.
- Tintas acrílica para artesanatos da cor que quiser (Comprei na cor amarela fosca, e uma rosa brilhante, confesso que gostei bem mais da cor fosca, seca mais rápido e fica mais delicada).
- Tinta acrílica preta para artesanato.
- Verniz acrílico (opcional).  

Passo a passo:

-Primeiro passo: Passe o primer por toda a garrafinha e deixe-o secar. Quando aparentar estar bem sequinho passe uma segunda mão, e então espere secar de 4 á 6 horas.
- Segundo passo: Pegue a tinta acrílica na cor escolhida e passe por toda a garrafa, e deixe-a secar bem.
Terceiro passo: Pegue uma folha e corte-a na moldura que quiser colocar em sua garrafa, feito isso, use-a como molde, e contorne com um lápis em sua garrafinha. 
Quarto passo: Pinte todo  o contorno de preto, e espere secar (Não sou muito boa com pintura limitada como podem perceber haha) 
Quinto passo- Aplique verniz pela garrafa na parte colorida, deixe a parte preta como está, só com a tinta.
Sexto passo: Usei uma caneta  Pilot para contornar e deixar mais certinho, mas só precisa arrumar se ficar com falhas, ou torto, caso contrario pule este passo.
Agora os detalhes é de sua escolha, eu amarrei um pedacinho de "palha" perto do bico, e escrevi as palavras "Love" e "Hope" que significam Amor e Esperança. 
E pra finalizar só faltam as flores!! Acho que ficou super fofa, bem como eu esperava. Estou usando para decorar meu quarto, adorei!!  Me contem, gostam de post desse tipo? Um DIY passo a passo por foto?
Bom meninas, esse foi o "Faça você mesma" de hoje, espero que tenham gostado, que tentem fazer, e que consigam!! Beijinhos, até o próximo post!! 

13 comentários:

  1. Gostei bastante dessa ideia !
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, deixei o post favoritado pra quando eu me mudar fazer um desse pra decorar meu quarto <3 Amei amei amei!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, o melhor é que é super fácil e barato haha obrigada <3

      Excluir
  3. ;OOO que criativo kkk nunca pensei nisso, adorei a ideia, principalmente o resultado final
    Beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o título, confesso que pensei que seria mais uma decoração em garrafas com lã e etc, mas me surpreendi porque realmente amei o resultado das suas garrafinhas, ficaram muito lindas e criativas! Parabéns.
    Beijos, a mesma essência ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que amorzinho, pra mim que to numa onda de paixão com a decoração foi muito útil *-* Fácil, rápido e lindo! Amei, o post e o blog viu?! haha

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decoração é uma coisa apaixonante, não? Adoro criar e inventar e poder compartilhar aqui haha, obrigada viu ? <3

      Excluir
  6. que fofo, nunca tinha visto desse jeito, eu faço pintando por dentro sabe??
    Super legal, vou tentar assim na próxima vez. Bjss

    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro garrafinhas pintadas por dentro, dão certo? Já vi, mas nunca tentei haha Obrigada, e tente, que é uma delicia fazer, beijos <3

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir