Look Book 1

Oi gente, o look book é uma serie de 3 post's que farei durante o decorrer do tempo. Fiz algumas fotos com minha amiga Brenda Marques, e  os post's serão uma mistura de fotos de look e um mini book. Os looks escolhidos são todos meus, e aprovado por ela. Espero que gostem!!


E ai gente? O que acharam? A Bre manda bem pra caramba né? Ta querendo fazer algumas fotos com ela? Borá curtir a Fan Page "Studio Magic" e ficar por dentro de tudo?!
Me contem, o que acharam do look? Das fotos? Dos carões (que tentei fazer haha)? Gostaram? Deixem comentários aqui em baixo, e em breve mais post's desse tipo.






6 comentários:

  1. Que linda as fotos, o look e a modelo haha *-*
    Minhaestante

    ResponderExcluir
  2. OOOOLÁ, como vai? *-*
    Menina, qual é a receita dessa beleza? hahah! Sério, você é muito linda <3
    Adorei a ideia, super criativa! E você arrasou nos looks, um mais lindo que o outro! Essa foto preta e branca até parece de um clipe, hahah!

    Beijos Infinitos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho 3 sapatinhos desses hahaha são ótimos!!
    E as fotos ficaram lindas *-*
    http://uhulets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, combina com tudo haha, obrigada, adorei seu blog <3

      Excluir